Serviços de Recepção
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Boa apresentação e atendimento de excelência:Recepcionista e Recepção.
A Protege Brasil oferece um eficiente serviço de atendimento à recepção e recepcionista para condomínios comerciais e escritório. Nosso serviço de terceirização, visa oferecer um bom atendimento aos nossos clientes, além de construir uma boa imagem para seu condomínio comercial ou escritório. A recepção é o cartão de visita de todo condomínio comercial e escritório que atua no seguimento, é a primeira impressão que um visitante terá do local visitado, e por essa razão terá grande importância na apresentação e boa impressão que seu condomínio e escritório transmite. Por consequência, um atendimento atencioso, prático, educado, eficiente, cordial e dinâmico com os valores e objetivos que, os condomínios comerciais e escritórios precisam.
A Protege Brasil tem consciência da importância de um atendimento de excelência, desde o primeiro contato até o tratamento cuidadoso com os clientes, seja por telefone ou atendente presencial. Para nós, a qualidade do atendimento é prioridade, é muito importante na construção de uma imagem positiva, já que uma recepção conseguem atribuir, em seu atendimento, os valores e a postura em relação aos seus clientes.
Temos a consciência da importância de um bom atendimento para seu negócio e da dificuldade que é gerenciar, treinar e aprimorar as habilidades de tantos funcionários que um negócio pode ter. A Protege Brasil, entrega inovação para o mercado de terceirização. Oferecemos os nossos serviços de atendente ou recepcionista com profissionais qualificados e aptos para gerar a primeira impressão perfeita.
Nosso trabalho de recepção ou recepcionista passam por treinamentos de acordo com a necessidade do cliente e, sempre focando o aprimoramento e atualização das habilidades profissionais, diante às exigências do mercado.
Além disso, selecionamos, sugerimos e oferecemos profissionais com perfis personalizados de acordo com as necessidades do seu negócio.
Dentro do escopo do serviço de recepcionista estão funções como: atendimento ao público, atendimento telefônico, transferência de chamadas, agendamento, identificação, cadastramento de visitantes e clientes, além de recepcionar o ambiente de entrada do seu negócio.
Telefonista
O atendimento telefônico do seu negócio é um diferencial enorme. Compreendendo que, quando os clientes ligam para uma empresa, o que desejam é rapidez, cordialidade, compreensão e informação para agora! Portanto, a função de telefonista, feita por um profissional treinado, pode fazer a diferença no momento de fechar um contrato, gerar uma venda, ou mesmo na fidelização de clientes que estarão satisfeitos com o atendimento da sua empresa.
Entre os benefícios de contratar a terceirização de telefonista, além da especialização e exclusividade no atendimento telefônico rápido, contar com um funcionário para controlar o acesso de pessoas, materiais e equipamentos é um dos principais fundamentos necessários. Ademais, sua empresa conta com uma escala flexível, para evitar que férias, faltas ou possíveis substituições não prejudiquem o seu processo de atendimento dia a dia.